Péssima notícia: Mané terá que operar e está fora da temporada

Mané voltou a se lesionar (Foto: Paul Ellis / AFP)

Aconteceu o que a torcida do Liverpool temia. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Jürgen Klopp confirmou que Sadio Mané precisará de uma cirurgia no joelho esquerdo e, com isso, não jogará mais nesta temporada.

- Sadio vai precisar de cirurgia. Não temos 100% de certeza quando isso vai acontecer, mas será necessário. Infelizmente, a temporada acabou para ele - disse Klopp, completando:

- Mané vai ter uma longa pausa e estará pronto para a próxima temporada, então essa é a única boa notícia - concluiu o alemão.

De fora do empate do meio de semana contra o Bournemouth, Mané saiu lesionado na vitória por 3 a 1 sobre o Everton, no último sábado. Além do atacante senegalês, nomes importantes como Henderson, Lallana e Ings estão em recuperação nos Reds.

Atualmente, a equipe de Jürgen Klopp está na terceira posição da Premier League, com 60 pontos, 12 atrás do líder Chelsea e a cinco de distância do vice-líder Tottenham. Visando diminuir a diferença da ponta, o Liverpool volta a campo neste sábado, quando encara o Stoke City, pela 32ª rodada.







E MAIS: