Pé-quente na Copa, musa da Croácia ganha as manchetes internacionais e avisa: 'Não vou sair de Doha tão cedo'

A modelo e influenciadora Ivana Knöll estará de volta nesta quinta-feira à torcida da Croácia na Copa, tentando confirmar sua fama de pé-quente. No Catar desde o início da competição, a musa croata acompanhou as duas primeiras partidas e não presenciou nenhuma derrota da seleção do seu país, que luta pela classificação no jogo contra a Bélgica.

Ivana espera que, desta vez, não seja diferente. "Não vou sair de Doha tão cedo", avisa ela, ao postar de biquíni com as cores da Croácia.

Aos 30 anos, Ivana Knöll, que já desfilou sua beleza em outras Copas, como a do Brasil em 2014, acabou se tornando uma candidata a musa da competição depois de ganhar as manchetes internacionais.

A modelo virou tema de reportagens em vários veículos, virando notícia nos tabloides britânicos "Daily Mirror" e "Te sun", no site da CNN e em outros portais de esportes pelo mundo. Todos destacando, principalmente, sua ousadia ao fazer ensaios de biquíni e desafiando costumes numa rígita Catar.

Ao mesmo tempo, a musa croata, que vive atualmente em Miami, nos Estados Unidos, vê seu número de seguidores aumentar a cada dia. Já foram mais de 400 mil a mais desde o início da Copa, muito perto agora da marca de 1 milhão.