Pâmela Rosa posta foto assustadora do tornozelo após eliminação no skate: 'Fui até onde consegui'

·1 minuto de leitura


Após não se classificar para final do skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Pâmela Rosa postou uma foto assustadora nas redes sociais. No Instagram, a skatista fez uma publicação com a imagem do tornozelo inchado e roxo. Atleta aproveitou para agradecer a torcida dos brasileiros.

+ Veja a agenda do sexto dia de Jogos Olímpicos em Tóquio

"Mais uma vez enfrentei uma competição lesionada, mas essa lesão não me parou, fui até onde consegui! Agradeço imensamente todas as energias positivas, toda torcida e todo o apoio", escreveu a skatista de 22 anos nas redes sociais.

+ Prata na Olimpíada, Kelvin Hoefler trocou skate pelo surfe

Esperança de medalha para o Brasil na Olimpíada, Pâmela é a primeira do ranking mundial da modalidade. Contudo, não fez grandes apresentações e acabou eliminada, na 10ª colocação. Letícia Bufoni, outro destaque brasileiro, também caiu, na 9ª posição. Rayssa Leal, de 13 anos, disputa a final.

+ Daniel Cargnin conquista medalha de bronze no judô em Tóquio

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos