Oyama se emociona em ligação com a família após grande atuação na goleada do Botafogo

·1 min de leitura


Nesta segunda-feira, o Botafogo publicou um vídeo do volante Oyama chorando ao falar em ligação com sua família, ainda em São Januário, após a grande vitória da equipe no clássico.

Luís Oyama teve uma grande atuação na goleada do Botafogo. O volante deu assistência, participou da jogada do primeiro gol e trocou passes importantes para a vitória da equipe. Além disso, foi eleito o ‘craque do jogo’ da transmissão da Rede Globo.

> Oyama exalta 'falta de vaidade' do grupo do Botafogo e fala sobre iminência de acesso: 'Bem quase lá'

Antes do jogo com o Vasco, Oyama entrou na segunda etapa e também teve um papel fundamental na vitória do Botafogo sobre o Confiança, dando início a jogada do gol. O volante foi titular no clássico devido ao desfalque de Barreto, meia que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

> Com acesso encaminhado, Botafogo projeta 'rodar' elenco e fazer Rafael se adaptar mais ao futebol nacional

Na próxima rodada, o Botafogo pode confirmar o acesso à Série A do Brasileirão. A equipe enfrenta a Ponte Preta fora de casa na quinta-feira, às 19h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos