Oviedo x Atlético de Madrid: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo da Copa do Rei

Atlético de Madrid entra em campo por La Liga (Pierre Phillippe Marcou/AFP)


O Atlético de Madrid tem um novo desafio pela Copa do Rei, nesta quarta-feira. A equipe Colchonera viaja até o norte da Espanha para enfrentar o Real Oviedo, da segundona espanhola. A equipe de Simeone vai para o seu terceiro jogo no principal mata-mata do país e quer emplacar mais uma vitória para manter a boa sequência recente. A bola rola a partir das 16h de Brasília.

REAL OVIEDO
O time da região de Asturias é apenas o 14º colocado na tabela da segundona espanhola e vem de duas vitórias importantes. Uma na divisão de acesso, que foi contra seu rival regional Sporting Gijón, no clássico asturiano e a outra foi na Copa do Rei, diante do Granada. O time do norte da Espanha não avança à fase 16-avos de final da competição desde o ano de 2023. Vale ficar de olho no artilheiro Borja Baston, que marcou oito dos 21 gols do time na liga.

ATLÉTICO DE MADRID
Os Colchoneros buscam caminhar rumo a um título que não vence desde 2013, quando a equipe de Cholo Simeone bateu o Real Madrid na final em pleno Santiago Bernabeu. O Atleti quer emplacar a sétima vitória seguida para seguirem embalados nesta retomada de temporada. Para o jogo, a equipe deve ter uma mudança, como é o caso de Thomas Lemar, Reguillon e Koke. Griezmann e Felix devem dicar no banco.

+ Corpo de Pelé segue em cortejo pelas ruas de Santos em direção ao cemitério; siga o último adeus

FICHA TÉCNICA
Data: quarta-feira, dia 4 de janeiro, às 16h de Brasília
Local: Estadio Carlos Tartiere, Oviedo
Onde assistir: ESPN e Star +

Prováveis escalações

Real Oviedo (Téc: Álvaro Cervero)
Nadal; Ahijado, Luengo, Calvo, Bretones; Prendes, Suarez; Rozada, Koindredi, Sanchez; Baston

Atlético de Madrid (Téc: Diego Simeone)
Oblak; Gimenez, Savic, Hermoso; Llorente, Koke, Barrios, Koke, Reguilon; Lemar, Morata