The Outer Worlds será lançado oficialmente no Brasil em 25 de outubro com legendas em português

Redação
Divulgação
Divulgação

The Outer Worlds, um dos RPGs mais aguardados do ano, será oficialmente lançado no Brasil em 25 de outubro com legendas em português e em cópias físicas para PlayStation 4 e Xbox One. Da Obsidian Entertainment, The Outer Worlds apresenta uma história sombria e espirituosa guiada pela decisão dos jogadores e ambientada em uma colônia situada nos confins da galáxia.

Quando os segredos sórdidos da burocracia corporativa começam a ser revelados devido a um visitante desconhecido, você determinará como a história se desenrola. Suas escolhas afetarão a maneira como o enredo se desenvolve, bem como a progressão de seu personagem, histórias complementares e cenários de final de jogo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Os co-diretores Tim Cain e Leonard Boyarsky, criadores originais de Fallout, se reuniram para este novo RPG para um jogador da renomada equipe da Obsidian, desenvolvedora de Fallout: New Vegas, Star Wars: Knights of the Old Republic II, South Park: The Stick of Truth e a franquia Pillars of Eternity. Em The Outer Worlds, você acorda da hibernação em uma nave colonizadora perdida em seu destino até a colônia de Halcyon, nos confins da galáxia, e acaba se deparando com uma profunda conspiração que ameaça destruí-la. Conforme você explora os cantos mais distantes do espaço e encontra várias facções, todas disputando poder, seu personagem determinará como se desenrola essa história. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

The Outer Worlds apresenta uma grande variedade de opções durante o jogo, com diversas opções de armas sci-fi de longo ou curto alcance e até combate corporal à sua disposição. Se preferir, você também pode resolver seus problemas com a boa e velha diplomacia ou até mesmo delegar o trabalho duro para seus companheiros e subordinados. Que caminho você escolherá? Herói? Vilão? Lunático? Suas decisões conduzem ao resultado neste imersivo RPG de ficção científica para um jogador da Obsidian Entertainment e da Private Division.

Leia também