Ouro de Rafaela, ameaça de Juninho: o que você precisa saber nesta quinta

Yahoo Esportes
Rafaela Silva garante ouro no Grand Prix de Judô
Rafaela Silva garante ouro no Grand Prix de Judô

Boa noite. Aqui está o que você precisa saber nesta noite de sexta.

1. Ouro no judô

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Atual campeã olímpica, Rafaela Silva conquistou o ouro no Grand Prix de judô na categoria até 57 kg. E ela venceu em uma final bem equilibrada, que teve até uso do árbitro de vídeo. Confira como foi.

2. Juninho teria encomendado morte

Na quinta, o Corinthians desistiu da contratação de Juninho após a repercussão negativa por ele ter agredido e ameaçado sua ex-noiva. Mas hoje surgiu uma revelação que complica mais ainda o atleta: ele teria encomendado a morte de um amigo da ex-noiva.

3. Vingança de Malcom

O agente de Malcom, ex-Corinthians, revelou que o desprezo pela Roma e a ida pelo Barcelona foi vingança por algo que o clube italiano fez. Veja a história completa.

4. Culpa do Brexit

Nos drops de ontem, falamos que o Tottenham foi o primeiro time da história da Premier League a não contratar ninguém. Hoje tivemos uma justificativa: o técnico Mauricio Pochettino culpou o Brexit, o processo que culminará com a saída do Reino Unido da União Europeia.

5. AFA não falou com Guardiola

Após a federação argentina falar que tinha achado o salário de Guardiola muito alto e desistido da contratação, o técnico do Manchester City retrucou, afirmando que ninguém falou com ele ou seus representantes.


Leia também