Ouro de Ítalo Ferreira garante aumento de audiência na Globo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Os Jogos Olímpicos seguem dando audiência para a Rede Globo. A conquista histórica de Ítalo Ferreira no surfe, na madrugada desta terça-feira, garantiu um aumento de 67% na audiência, entre o horário de 3h46 e 4h22, além do aumento na participação e no número de domicílios com TVs ligadas.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

NÚMEROS DA AUDIÊNCIA
Em São Paulo, a audiência aumentou em 25% em comparação com a média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores, com 38% de participação, 5 pontos (um a mais) e um crescimento de 17% no número de domicílios com TVs ligadas.

Já no Rio de Janeiro, a audiência aumentou em 25%, com 6 pontos (um a mais) e 40% de participação, além de um crescimento de 23% no número de domicílios com TVs ligadas.

FEITO HISTÓRICO
Ítalo Ferreira venceu o japonês Kanoa Igarashi, por 15.14 a 6.6. A medalha de bronze ficou com o australiano Owen Wright. Ítalo se tornou o primeiro surfista a vencer a medalha da ouro na história da modalidade nos Jogos Olímpicos e, de quebra, venceu o primeiro ouro do Brasil nesta edição da competição. Gabriel Medina ficou fora do pódio. A prova foi realizada na Praia de Tsurigasaki.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos