Otimista, Guardiola espera contar com Gabriel Jesus ainda nesta temporada

Goal.com
O atacante brasileiro revelou, para o The Players Tribune, que ser treinado por Guardiola fez a diferença em sua escolha

Apesar da opção por lugares mais ensolarados, Gabriel Jesus explica por que escolheu o City

O atacante brasileiro revelou, para o The Players Tribune, que ser treinado por Guardiola fez a diferença em sua escolha

Após Gabriel Jesus comemorar a retirada das muletas, Pep Guardiola se mostrou otimista com a recuperação do atacante, afirmando que ainda espera contar com o futebol do brasileiro nesta temporada.

 "Ele já não está mais usando muletas. Ele começou a fazer exercícios e começará a correr e então poderá nos ajudar nos últimos jogos da temporada e chegar em forma na pré-temporada", disse o treinador.

Guardiola ainda revelou que manteve contato com o jovem craque. e comentou a experiência de Jesus, que esteve nos Estados Unidos para uma série de compromissos representando o City.

 "Ele estava em Nova York. Estava congelante, ele me disse isso", concluiu.

VEJA TAMBÉM:
Seleção teme as 'maldições'? | As curiosidades da 'Era Tite' | Craques que não jogariam a Copa

Gabriel Jesus fraturou o quinto metatarso do pé direito no dia 13 de fevereiro, na vitória do Manchester City por 2 a 0 sobre o Bournemouth, pela Premier League, e foi submetido a uma cirurgia em Barcelona.

Leia também