Otero e Cazares furam a quarentena e são filmados jogando uma 'pelada'

Valinor Conteúdo
LANCE!


Os meias do Atlético-MG, o equatoriano Cazares e o venezuelano Otero, foram flagrados jogando futebol, uma “pelada” com amigos em uma quadra na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de BH. A dupla furou a quarentena em plena pandemia da Covid-19, imposta pelo clube para os seus atletas evitarem o risco de contágio pelo coronavírus ao participar do jogo. Veja o vídeo abaixo, postado pelo jornalista Henrique André, no Twitter.

Cazares e Otero foram filmados por um dos participantes do jogo de futebol, fazendo uma transmissão ao vivo pela internet. Na legenda da imagem, está descrito “pelada com Cazares e Otero”, confirmando a presença de ambos na atividade.

O ato da dupla do Galo gerou mais uma polêmica tendo o equatoriano como principal envolvido, Mas, desta vez, ele não ficou sozinho no imbróglio, tendo Otero como parceiro do deslize. Vários torcedores se manifestaram nas redes sociais, tendo mais críticos do que defensores.


Em uma das filmagens, a pessoa que fez o registro ainda elogiou um gol de Otero.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

- Eiiiii @scorpionotero80, faz e abraça o papai (sic) - disse o peladeiro, que teve a mensagem respondida pelo jogador do Galo. Tô te devendo essa papai. (sic)

O Atlético-MG sempre se posicionou a favor do isolamento social e está trabalhando em um protocolo de segurança para retornar aos trabalhos na Cidade do Galo. O ato de Cazares e Otero vai contra a recomendação da Organização Mundial de Saúde(OMS),além de ir contra decretos municipais e do estado para prevenir a doença, que já matou mais de 7 mil pessoas no Brasil, com casos superando a casa dos 101 mil contágios.

O clube alvinegro ainda não se pronunciou sobre o caso, mas segundo a assessoria do clube, irá levar a situação à diretoria alvinegra.





Leia também