Otamendi, VAR 'pipoqueiro' e mais: veja o que viralizou após empate entre Brasil e Argentina

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Seleção Brasileira empatou com a Argentina em 0 a 0 em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e invadiu as redes sociais durante e depois do confronto. Entre os principais assuntos levantados pelos internautas, estão a polêmica cotovelada de Otamendi em Raphinha, o apresentador do grupo Globo André Rizek e a discussão entre os meias Lucas Paquetá e Paredes.

> Confira a classificação atualizada das Eliminatórias da Copa e simule os jogos!

- Romero e Otamendi claramente fazendo jogo de intimidação física. Entrar forte em uma dividida é do jogo e o Romero tem feito mais isso, já o Otamendi foi para a deslealdade mesmo. VAR pipocou forte - criticou o comentarista Ubiratan Leal.

- Diego Ribas precisa ser convocado para o próximo Brasil e Argentina só pra fazer isso com o Otamendi - brincou um internauta com uma foto da briga do meia do Flamengo com o atacante Rossi, do Bahia.

- Alguém que entenda de futebol consegue me explicar por que Fred é tão absoluto na Seleção? Sério... Eu só queria entender mesmo, para saber o que responder quando tiver de abordar o tema no SporTV - questionou o comentarista André Rizek em uma de suas publicações que bombou durante a partida.

+ Disney 'acaba' com ESPN Brasil e mais notícias do Fora de Campo

O empate sem gols foi a última partida da Seleção Brasileira em 2021. Com 35 pontos em 13 partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, a Amarelinha já carimbou seu passaporte e se garantiu na próxima edição do mundial.

Veja estes e outros tuítes originais abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos