Oswaldo mostra preocupação com gramado do Raulino de Oliveira

Lance!Press

Sem o Engenhão, o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), passou a receber um maior número de jogos e com isso teve o gramado mais castigado, algo que preocupa o técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador do Botafogo se mostrou temeroso pelo que viu neste domingo, na vitória do Glorioso contra o Volta Redonda, e traçou um cenário pessimista para o futuro.

- A cidade e o público são excelentes, mas o campo está muito castigado. Fiquei triste e preocupado. O jogo contra o Volta Redonda foi bom, mas poderia ter sido melhor com o gramado em melhor estado. Fico preocupado pela sequência do campeonato. Não sei se o gramado vai resistir, se ele terá condições para partidas decisivas como uma final de Carioca - disse.

Na quarta-feira, o Botafogo já irá voltar ao Raulino de Oliveira para encarar o Sobradinho (DF). No fim de semana, o estádio receberá o Glorioso novamente, para a semifinal da Taça Rio, contra o Resende. As opções no estado do Rio de Janeiro são poucas e Oswaldo de Oliveira pede por uma solução.

- Fica aqui a minha preocupação. Que as autoridades se preocupem, que outras alternativas se criem. Esse estádio não está resistindo. Precisamos de outra alternativa, do Maracanã ou algum outro lugar. Temos de zelar pela qualidade dos jogos e dos jogadores. Queria que isso repercutisse, até pela importancia do Campeonato Carioca - falou Oswaldo.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Jogador de golfe acerta jovem e se desculpa com flores e chocolate

    Um acidente no torneio Dean & DeLuca Invitational da PGA Tour, maior organização de golfe profissional do mundo, sensibilizou os fãs da modalidade. O norte-americano Tony Finau fez questão de se desculpar com uma jovem que foi vítima de uma bola atirada pelo jogador. A jovem Elisa, que acompanhava o evento, precisou de atendimento e […] Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Na Europa, Brasil perde jogo-treino diante da Dinamarca

    Em preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira feminina de handebol foi superada no primeiro teste nesta etapa de treinos na Europa. Neste domingo, derrota em um jogo-treino contra a Dinamarca, por 26 a 24, na cidade de Odense. O revés foi determinado pela atuação ruim na etapa final. Até […] Mais »

    Gazeta Press - 40 minutos atrás
  • Gladiador lamenta erro defensivo e quer reação do Coritba em casa

    Com 16 gols marcados na temporada, Kléber Gladiador desta vez passou em branco ao reencontrar o Grêmio na derrota o Coritiba por 2 a 0, jogando em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O atacante gostou da postura inicial da equipe, mas viu os planos se desmancharem a partir do primeiro gol […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 55 minutos atrás
  • Fim de semana com 4 vices do Brasil, em esportes cotados para medalhas olímpicas

    Fim de semana com 4 vices do Brasil, em esportes cotados para medalhas olímpicas

    Judô e vôlei de praia estão entre os esportes mais cotados para darem medalhas olímpicas ao Brasil na Rio 2016 Neste final de semana, em duas competições importantes, 4 candidatos as medalhas fizeram ótimas campanhas, mas acabaram perdendo as decisões e terminando com pratas.  Mais »

    Romano Olímpico - Yahoo Esportes - 2 horas 3 minutos atrás
  • América-RN e Fortaleza vencem e lideram Grupo A da Série C

    América-RN e Fortaleza confirmaram o bom início no Grupo A do Brasileiro da Série C neste domingo, vencendo seus jogos contra o River-PI e Confiança-SE, ambos fora de casa. O destaque maior ficou por conta dos potiguares,, que abriram 3 a 0 em 19 minutos e, apesar de deixarem o adversário encostar, continuaram com 100% […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 6 minutos atrás