Oswaldo mostra preocupação com gramado do Raulino de Oliveira

Lance!Press

Sem o Engenhão, o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), passou a receber um maior número de jogos e com isso teve o gramado mais castigado, algo que preocupa o técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador do Botafogo se mostrou temeroso pelo que viu neste domingo, na vitória do Glorioso contra o Volta Redonda, e traçou um cenário pessimista para o futuro.

- A cidade e o público são excelentes, mas o campo está muito castigado. Fiquei triste e preocupado. O jogo contra o Volta Redonda foi bom, mas poderia ter sido melhor com o gramado em melhor estado. Fico preocupado pela sequência do campeonato. Não sei se o gramado vai resistir, se ele terá condições para partidas decisivas como uma final de Carioca - disse.

Na quarta-feira, o Botafogo já irá voltar ao Raulino de Oliveira para encarar o Sobradinho (DF). No fim de semana, o estádio receberá o Glorioso novamente, para a semifinal da Taça Rio, contra o Resende. As opções no estado do Rio de Janeiro são poucas e Oswaldo de Oliveira pede por uma solução.

- Fica aqui a minha preocupação. Que as autoridades se preocupem, que outras alternativas se criem. Esse estádio não está resistindo. Precisamos de outra alternativa, do Maracanã ou algum outro lugar. Temos de zelar pela qualidade dos jogos e dos jogadores. Queria que isso repercutisse, até pela importancia do Campeonato Carioca - falou Oswaldo.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Campeão olímpico do lançamento de disco se lesiona e vira dúvida

      O atual vencedor da prova olímpica masculina do lançamento de disco e tricampeão mundial da modalidade, o alemão Robert Harting anunciou nesta segunda-feira que sofreu uma nova lesão e corre risco de ficar de fora da Olimpíada do Rio de Janeiro, onde defenderia a medalha de ouro olímpica. Depois de ficar afastado das competições […] Mais »

    Gazeta Press - 24 minutos atrás
  • Após título inédito, jogadores já projetam decisão do Pernambucano

    O Santa Cruz conquistou o primeiro título de Copa do Nordeste de sua história no último domingo após empate em 1 a 1 contra o Campinense. A equipe coral, no entanto, nem teve muito tempo para comemorar e já terá que se concentrar em outra decisão, já que, na próxima quarta-feira, inicia a final do […] Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Seleção Brasileira vai enfrentar a Colômbia em Manaus

    Seleção Brasileira vai enfrentar a Colômbia em Manaus

    O confronto, válido pela oitava rodada das Eliminatórias, está marcado para o dia 6 de setembro Mais »

    Goal.com - 31 minutos atrás
  • Cleveland Cavaliers bate Atlanta Hawks e abre 1 a 0 na série

      Na primeira partida das semifinais dos playoffs da Conferência Leste da NBA, o Cleveland Cavaliers bateu o Atlanta Hawks por 104 a 93, na Quicken Loans Arena, em Cleveland, e abriu 1 a 0 na série. Com 25 pontos anotados, em pouco mais de 40 minutos em quadra, LeBron James comandou a equipe de […] Mais »

    Gazeta Press - 49 minutos atrás
  • Sócios do Santos esgotam ingressos para a final do Paulistão

    Não há mais ingressos para a segunda partida da final do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o Santos anunciou que todos os bilhetes disponibilizados para o duelo na Vila Belmiro foram esgotados pelos sócios do clube, que têm prioridade na compra pelo site Sócio Rei. Com isso, as vendas foram encerradas antes de chegarem às bilheterias. No […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 9 minutos atrás