Oswaldo comanda treino técnico e coloca Gegê novamente entre os titulares do Botafogo

Lance!Press

O técnico Oswaldo de Oliveira acertou os últimos detalhes do Botafogo que enfrenta o CRB (AL) nesta quinta-feira. Com Gegê entre os titulares, o comandante focou na troca de passes curta e nas bolas paradas.

O aproveitamento nas atividades foi muito bom. Com Edilson e Vitinho cobrando as faltas, os atacantes do Alvinegro fizeram vários gols. Andrezinho, que deve ser o cobrador oficial de bolas paradas, só começou a participar da atividade depois e também teve bom aproveitamento. Além disso, os três, mais Bruno Mendes e Lima, treinaram cobranças de penalti.

Sem Seedorf, os titulares fizeram um treino físico comandado pelo preparador Ricardo Henriques. O holandês fez um trabalho específico na academia do clube. Ele, com os jogadores que não vão viajar, farão um treinamento nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, visando a final da Taça Rio, no domingo.

Botafogo e CRB (AL) jogam nesta quinta-feira, às 19h, em Maceió. Se vencer por dois gols de diferença, o Glorioso elimina o jogo da volta, que será no Rio de Janeiro, no dia 15 de maio.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: