Oswaldo comanda treino técnico e coloca Gegê novamente entre os titulares do Botafogo

Lance!Press

O técnico Oswaldo de Oliveira acertou os últimos detalhes do Botafogo que enfrenta o CRB (AL) nesta quinta-feira. Com Gegê entre os titulares, o comandante focou na troca de passes curta e nas bolas paradas.

O aproveitamento nas atividades foi muito bom. Com Edilson e Vitinho cobrando as faltas, os atacantes do Alvinegro fizeram vários gols. Andrezinho, que deve ser o cobrador oficial de bolas paradas, só começou a participar da atividade depois e também teve bom aproveitamento. Além disso, os três, mais Bruno Mendes e Lima, treinaram cobranças de penalti.

Sem Seedorf, os titulares fizeram um treino físico comandado pelo preparador Ricardo Henriques. O holandês fez um trabalho específico na academia do clube. Ele, com os jogadores que não vão viajar, farão um treinamento nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, visando a final da Taça Rio, no domingo.

Botafogo e CRB (AL) jogam nesta quinta-feira, às 19h, em Maceió. Se vencer por dois gols de diferença, o Glorioso elimina o jogo da volta, que será no Rio de Janeiro, no dia 15 de maio.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Rodrigo Caio acerta com o Atlético de Madri por empréstimo, diz jornal

    O destino de Rodrigo Caio deve ser mesmo o clube que fez a primeira proposta para tirá-lo do São Paulo neste ano. Após ter sua ida ao Valencia frustrada por "problemas contratuais", o versátil volante será emprestado, com opção de compra, ao Atlético de Madri, segundo informações do jornal espanhol Marca. Mais »

    Gazeta Press - 5 minutos atrás
  • Jackson Martínez troca Porto por Atlético de Madri

    Jackson Martínez troca Porto por Atlético de Madri

    O Porto vendeu o atacante colombiano Jackson Martínez ao Atlético de Madri por 35 milhões de euros, anunciou nesta terça-feira o clube português. Mais »

    AFP - 7 minutos atrás
  • Com Mangueirão lotado, Paysandu vence Atlético-GO e vira líder da Série B

    A Série B do Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Mais »

    Estadão Conteúdo - 28 minutos atrás
  • Coluna de terça

    Coluna de terça

    Blog do Jorge Nicola - 32 minutos atrás
  • Ficha técnica: Paysandu 2 x 0 Atlético-GO

    FICHA TÉCNICA PAYSANDU 2 x 0 ATLÉTICO-GO Local: Estádio Mangueirão, Belém-PA Data: 30 de junho de 2015, terça-feira Horário: 18h30 horas (de Brasília) Árbitro: Vinícius Furlan-SP Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto-SP e Ivo Fernando da Costa de Sousa-AM Cartões amarelos: Marllon e Rodrigo Maranhão (Atlético-GO) GOLS: PAYSANDU: Leandro Cearense, aos 42 minutos do primeiro tempo e Yago Pikachu, aos 10 minutos do segundo tempo PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Fernando Lombardi e João Lucas; Ricardo Capanema, Fernando (Augusto Recife), Jhonnatan e Carlos Alberto (Carlinhos); Aylon e Leandro Cearense (Souza) Técnico: Dado Cavalcanti ATLÉTICO-GO : Márcio; Éder Sciola, Samuel, Marllon e Sidcley (Thiago Primão); Anderson Pedra, Anderson Leite (João Denoni), Pedro Bambu e Washington (Rodrigo Maranhão); Arthur e Rafinha Técnico: Jorginho Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás