Osmar Terra reclama de suposta indireta de colega de partido, que nega estar falando dele

Yahoo Notícias
Osmar Terra é um dos cotados para ser próximo ministro da Saúde (Foto: Sergio Lima/AFP via Getty Images)
Osmar Terra é um dos cotados para ser próximo ministro da Saúde (Foto: Sergio Lima/AFP via Getty Images)

Osmar Terra (MDB-RS) achou que tinha notado uma indireta para ele, mas parece que estava errado. O deputado Alceu Moreira (MDB-RS) escreveu nas redes sociais sobre um “imbecil convicto”, que queria uma pessoa que tentou fazer previsões, errou tudo sobre a pandemia e, ainda assim, continua achando que está certo. Os dois são companheiros de partido.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Terra não gostou e mandou uma carta ao colega. Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o ex-ministro acusou o deputado de estupidez de grosseria. “Agressão gratuita em rede de internet não é e nunca será a forma de tratar um tema dessa magnitude, nem de discordar de um companheiro de partido”, escreveu Osmar Terra.

Cotado para substituir Nelson Teich como ministro da Saúde, Terra ainda escreveu que tem “uma longa folha de serviços prestado à sociedade gaúcha e brasileira”, da qual se orgulha muito.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

O médico ainda pediu respeito ao colega de partido e negou que seja um inimigo, adversário político, traidor ou “mesmo um moleque”, de acordo com a coluna Painel.

Moreira, no entanto, negou que estivesse falando de Osmar Terra, de quem se considera amigo. “Estava falando das pessoas que fazem previsões, mencionam estudos, que depois não se comprovam e confundem a população”, explicou Alceu Moreira.

Leia também

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

A coluna afirma que os dois devem sentar para resolver a situação.

Ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra é uma das opções para ocupar a pasta da Saúde. O médico é defensor da cloroquina e contra o isolamento social.

Leia também