Osman recusa oferta do Santos e renova com Red Bull

Yahoo Esportes
Osman, de 26 anos, ficará no Red Bull até dezembro (Eduardo Carmim/Gazeta Press)
Osman, de 26 anos, ficará no Red Bull até dezembro (Eduardo Carmim/Gazeta Press)

Osman tinha oferta do Santos, mas vai ficar no Red Bull. No fim da semana passada, o atacante aceitou a oferta de seu atual clube para prorrogar o contrato, que termina no próximo dia 30 - o novo vínculo, que será assinado em breve, terminará em 31 de dezembro.

Autor de dois gols em 14 jogos no Paulistão, Osman chamou atenção de Jorge Sampaoli ainda na fase de grupos. Red Bull e Santos ainda se enfrentaram nas quartas de final do estadual, com boas exibições do atacante.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Porém, a oferta do Peixe não foi das mais animadoras. Já o Red Bull aceitou fazer um contrato mais curto, como Osman queria. E o jogador está convencido de que pode ter um papel de protagonista na campanha do agora Red Bull Bragantino, que disputará a Série B do Brasileiro.

Dono da melhor campanha na fase de grupos do Paulistão e campeão do Torneio do Interior, o Red Bull manteve todos os titulares, exceto o volante Jobson, vendido para o próprio Santos. O clube ainda contratou Rayan, Baralhas, Morato, Thiago Ribeiro e Lucas Ramon. A ideia é encontrar pelo menos mais dois reforços, a fim de contar com 24 jogadores de linha capazes de brigar pela condição de titular.

Veja mais no Yahoo Esportes:

Corinthians provoca São Paulo e fala em freguesia

Timão é tri com mérito, mas futebol da equipe é discutível

Gabigol cantor e 'festa na favela': Fla comemora título em casa de show

Brasileirão nem começou e 40% dos times da Série A já trocaram técnico

Leia também