Osman comemora boa sequência do Cuiabá e projeta duelo com o Santos

·2 minuto de leitura


Após o término da 18ª rodada do Brasileirão, o Cuiabá, ocupa a 15ª posição da tabela. Na última segunda-feira, enfrentou o Fortaleza e saiu com um bom empate para a sequência da competição. Osman, atacante da equipe e um dos homens de confiança de Jorginho, falou sobre os últimos jogos do time.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira 20 clubes que faliram e conseguiram ou não se reerguer

- Acredito que a cada jogo estamos melhorando, as vitórias contra o Athletico-PR e o Palmeiras foram muito importantes e agora esse empate contra a boa equipe do Fortaleza. O grupo todo está muito focado e trabalhando muito pelos resultados. O professor Jorginho passa muita confiança pra gente e é muito bom poder ver os resultados aparecerem dentro de campo. Fico feliz de entrar e poder ajudar meus companheiros na partida, vamos juntos em busca dos objetivos desta temporada - disse o atleta.

Osman, de 28 anos, vem ganhando espaço na equipe e acumula bons jogos vindo do banco pelo Cuiabá. O atleta comentou seu momento e projetou o duelo com o Santos, que está apenas um ponto à frente do Dourado.

- É muito bom entrar em campo e ajudar meus companheiros. Trabalho duro todos os dias e é uma felicidade poder fazer o que eu amo e ajudar o clube a conseguir vitórias. Acredito que a cada jogo estamos evoluindo e fico feliz de poder fazer parte desse grupo. A partida contra o Santos será muito disputada, nossa equipe é muito qualificada e tenho certeza que vamos nos preparar muito bem para a partida. Temos a semana para trabalhar, estudar e fazer um grande jogo - finalizou.

A partida contra o Santos está marcada para o este sábado na Arena Pantanal, às 21h (horário de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos