Oshay Dunmore, DB do Galo FA, mostra confiança no jogo do time contra os Lions: 'creio que nós iremos dominar em todas as partes do jogo'

·2 min de leitura


A hora da bola oval voar está chegando. Neste fim de semana, teremos as partidas validas pelas semifinais da Liga MGFL Hinova, que traz os fãs para próximo do campo e permitirá a elite do esporte mineiro duelem pela glória de serem campeões. Com o avanço das preparações, os times vão focando os estudos para o primeiro confronto. No caso do Galo FA, o primeiro adversário é o Golden Lions que tem um ataque interessante e pode dar muito trabalho à equipe alvinegra.

A reportagem foi buscar mais detalhes de como andam os dois times para o confronto deste sábado, 6 de novembro, às 15h, em Pará de Minas. Em conversa com o DB Oshay Dunmore, jogador americano que vem atuando pela primeira temporada no Galo FA. Ele comentou que o trabalho de observação na equipe segue firme para encarar os Lions.

- Sim, nós temos estudado o adversário deste sábado agora onde nos vamos enfrentar o Golden Lions-disse Dunmore.

O QB demonstrou confiança e uma boa expectativa para a estreia, ainda mais depois do grande resultado obtido no amistoso contra o Manaus FA, quando o Galo FA venceu por 41 a 6 no último sábado, 30, em Nova Lima.

- Na verdade, creio que nós iremos dominar em todas as partes do jogo. Sendo nosso segundo jogo na temporada e no primeiro (jogo da temporada) todo mundo demonstrou que são bons e que estão preparados. Nesse segundo jogo estamos mais focados, fazendo vários testes, nos arrumando para melhorar e tentar ter um jogo completo.

Oshay Dunmore falo sobre o seu tempo de Brasil e e avaliou o nivel dos atletas do país desde que aportou em terras tupiniquins.

- Eu já vinha jogando no Brasil a quase quatro anos e só desse tempo aqui já pude ver o nível. Agora, estamos vendo novos jogadores surgindo das categorias de base, estão todos estudando, aprendendo, desenvolvendo desde cedo. Muitos estão sendo apresentado a história do esporte, porquê apenas jogar não é lega, quando o atleta aprende a história, a mentalidade e a perspectiva muda. Estou muito animado vendo como o futebol vai indo no Brasil, e se Deus quiser ficaria mais tempo aqui para desafia a todos os atletas a melhorarem-concluiu.

Oshay Dunmore deu um bom panorama da trajetória dos atletas americanos no Brasil e também como está sendo projetada a temporada de uma das equipes mais importantes do cenário mineiro. A partida entre Galo FA x Golden Lions acontecerá no dia 6 de novembro, às 15h, na cidade de Pará de Minas, na Região Central de de Minas Gerais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos