Oscar Schimdt detona Neymar no “Grande Círculo”: “Ele não sabe o que faz”

Yahoo Esportes
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Oscar Schimdt participou do “Grande Círculo”, programa de entrevistas comandado por Milton Leite no SporTV, e falou sobre diversos assuntos, entre eles Neymar. O apresentador pediu que Oscar avaliasse ídolos brasileiros de outros esportes como Pelé, Ayrton Senna e outros comparando se eles eram maiores ou menores do que ele próprio. Quando a imagem de Neymar apareceu no telão, o Mão Santa mostrou incômodo e até virou a cadeira para o craque.

“Deus me livre, não, não. Já vou virar as costas. Ele não sabe o que faz. Como você aparece na abertura da Copa do Mundo com aquele cabelo? Você não é qualquer um, cara, você é o Neymar, o melhor jogador de futebol do Brasil. Você tem que saber que as pessoas estão te olhando, você não pode fazer nenhuma besteira. E essa é uma das coisas que o público olha muito para o ídolo”, frisou o ex-jogador de basquete.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Oscar criticou também o comportamento do atacante da Seleção Brasileira no episódio em que ele agrediu com um soco um torcedor após a final da Copa da França. Para ele, Neymar poderia ter reagido de outra maneira às provocações. “Deixa ele cagar na sua cabeça, responda ele xingando ele que é melhor. Ninguém vai notar que você xingou. Por melhor que ele seja, ele não é melhor do que ninguém. Ele é melhor dentro do campo, fora ele é um cidadão normal”, afirmou.

Esse e outros temas polêmicos vão ao ar no próximo sábado, às 22h30, no SporTV. Além de Milton Leite, participaram também como entrevistadores Tadeu Schimdt, irmão e apresentador do “Fantástico”, Felipe Andreoli, o narrador Luís Roberto, Magic Paula, Everaldo Marques da ESPN e o repórter Marcelo Courrege.

Mais no Yahoo Esportes

Leia também