Cigarro de ouro e tequila: ‘recebidos’ do Oscar 2020 vale quase meio milhão de reais

Yahoo Vida e Estilo
Indicados como Leo DiCaprio ganharão mimos da Academia. Foto: Getty Images
Indicados como Leo DiCaprio ganharão mimos da Academia. Foto: Getty Images

O Oscar já está batendo na nossa porta, o que quer dizer que não só nossos filmes favoritos serão premiados, mas também que muitas das estrelas estarão bebendo e comendo de graça. E não só isso, mas a famosa  “sacolinha de mimos” também já deve estar chegando à suas portas. 

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Se você nunca ouviu falar dessa sacolinha, ela basicamente consiste em uma seleção de presentes feiro pela Distinctive Assets há quase 20 edições. E vamos te contar, em 2020 ela vale nada mais, nada menos do que U$100.000 (em torno de R$424 mil). O presente já contou até com tema de maconha. 

Leia também

Indicados como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e Joaquin Phoenix receberão neste ano alguns produtos de beleza, garrafas artesanais de tequila, vodcas com edição limitada e além de tudo, cigarros eletrônicos feitos de ouro 24k. 

Doido pra andar com seu cigarro eletrônico de outro, né Brad? Foto: Getty Images
Doido pra andar com seu cigarro eletrônico de outro, né Brad? Foto: Getty Images

De acordo com o Metro.co.uk, o fundador da Distinctive Assets, Lash Fary, falou sobre os famosos mimos “Todo ser humano, independentemente de riqueza ou fama, aprecia a simples alegria de um presente. Embora a nossa sacola de presentes certamente não é dada com base na necessidade, ela é montada com um profundo sentimento de gratidão pelas incríveis performances que essas pessoas talentosas compartilharam conosco neste ano".

Leia também