Oscar Isaac rejeita voltar a fazer Star Wars: "só se precisar de uma casa nova"

Yahoo Vida e Estilo
Oscar Isaac (Photo credit should read Wiktor Szymanowicz / Barcroft Media via Getty Images)
Oscar Isaac (Photo credit should read Wiktor Szymanowicz / Barcroft Media via Getty Images)

Oscar Isaac diz que a sua trajetória nos filmes de Star Wars acabou. Em entrevista ao Deadline, o ator afirmou que só voltaria à saga de George Lucas com uma condição: "só se eu precisar comprar uma casa nova ou algo assim".

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Empolgado com o seu personagem em ‘The Card Counter’, filme dirigido pelo cineasta Paul Schrader, roteirista de Taxi Driver (1976) e diretor do elogiado Fé Corrompida (2017), o astro disse que pretende se dedicar a projetos mais autorais.

Leia também

“Os filmes do Paul (Schrader), as coisas que ele fez, estão no meu DNA. Não estou sozinho, é óbvio. Para cada ator, de cada geração, há os filmes que os moldaram, esse é o meu caso. Não diz respeito ao produto finalizado. É sobre o processo de produção”, disse.

Ainda assim, ele falou bem da experiência de viver o piloto Poe Dameron, um dos principais personagens da nova trilogia de Star Wars. “Eu gostei do desafio de trabalhar nesses filmes, com um grupo imenso de artistas, atores, artesãos e designers, foi muito legal isso tudo", afirmou.

"Mas não é o tipo de coisa que eu me proponho a fazer. O que gosto de fazer são filmes artesanais e trabalhar com pessoas que me inspiram”, finalizou.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também