Oscar comemora momento no futebol chinês: 'Penso em voltar à Seleção'

Oscar sonha com novas convocações (Foto: Divulgação / AFC)
Oscar sonha com novas convocações (Foto: Divulgação / AFC)


O meia Oscar,que defende o Shanghai SIPG, teve um bom desempenho no Campeonato Chinês deste ano, que terminou neste domingo com a conquista do título para o Guangzhou Evergrande. Sua equipe ficou na terceira colocação e vai disputar uma Qualificatória para conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia.

Durante o torneio, o brasileiro disputou 27 partidas, marcando 8 gols e dando 11 assistências, sendo o principal passador do time na Super Liga Chinesa, se consolidando como um dos principais 'garçons' do país nas últimas temporadas chegando a atingir a marca de 18 passes para gol em 2018.

Somando todas as partidas do ano, o brasileiro participou de 40 jogos, dando 6 assistências e marcando 11 gols. Com bom desempenho para o futebol chinês, Oscar sonha com uma nova convocação para a Seleção Brasileira. Titular absoluto na Copa de 2014, o meia soma 58 convocações, mas apenas uma com Tite.

- Todo jogador quer vestir a camisa da seleção e eu tive a oportunidade de representar meu país algumas vezes. A Copa do Mundo de 2014 foi minha última atuação, e apesar de termos perdido a final, eu tive um bom momento individual. Sempre pensei em voltar a jogar pela seleção, até pelo meu momento, estou jogando em alto nível há mais de 3 temporadas - disse o meia.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também