Osasco acerta com a líbero Tássia para a disputa do Mundial de Clubes

Nesta terça-feira, o Vôlei Nestlé, equipe de Osasco, anunciou a contratação da líbero Tássia, que estava no Dentil/Praia Clube e recebeu o prêmio de melhor recepção da Superliga feminina 2016/2017.

A líbero entrará em quadra já na próxima semana, visto que o Osasco se prepara para a disputa do Mundial de Clubes, que será realizado entre 9 a 14 de maio, em Kobe, no Japão.

Tássia chega para substituir uma das principais jogadoras da equipe, Camila Brait, que está grávida e não pode participar da competição. A atleta exaltou a chance de disputar o Mundial, e destacou que está animada para entrar em quadra.

“Fiquei emocionada quando soube que jogaria o Mundial pelo Vôlei Nestlé. Estou bem contente pela oportunidade, ainda mais porque nunca joguei essa competição. A alegria é maior ainda por estar representando a equipe de Osasco, um clube de peso e muita tradição. Encaro como uma chance única e pretendo agarrá-la da melhor maneira possível”, disse.

Vice-campeão da Superliga feminina 2016/2017, o Osasco integra no Grupo B, ao lado do japonês Nec Red Rockets, do turco Eczacibasi Istanbul, e do suíço Volero Zurich. O Brasil ainda tem outro representante na competição, já que o Rexona-Sesc, do Rio de Janeiro, aparece no Grupo A.

Confira abaixo a tabela do Osasco na primeira fase do Mundial.

09/05: 3h30 – Osasco x Nec Red Rockets (Japão)

09/05: 22h00 – Osasco x Eczacibasi Istanbul (Turquia)

12/05: 0h00 – Osasco x Volero Zurich (Suíça)