Os primeiros passos: Ramírez começa a colocar "mão na massa" mesmo antes da reapresentação colorada

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Confirmado na última terça-feira como novo técnico do Internacional, Miguel Ángel Ramírez começa a colocar a "mão na massa". Mesmo que o início oficial dos trabalhos se dê apenas na próxima segunda-feira, quando o grupo principal se reapresenta, o espanhol já está envolvido na rotina do Beira-Rio.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A apresentação oficial deve ocorrer a partir de sexta-feira, um dia após o Colorado enfrentar o Pelotas, na Boca do Lobo, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Aliás, Ramírez, que nesta semana já teve a missão de acompanhar diariamente os treinos de Fábio Matias, responsável por conduzir o time (alternativo) neste início de Estadual, irá até a zona Sul do Estado para assistir in loco ao duelo e, ao mesmo tempo, se aproximar ainda mais daqueles que já estão há mais tempo no clube gaúcho.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Nos gabinetes, o treinador também trata de reforços. A prioridade vermelha é a busca por atacantes que atuem pelos lados do campo (o chileno Carlos Palacios, de 20 anos, é um deles), embora também se esteja de olho em um um zagueiro - a informação sobre o pedido do gringo por um volante foi negada pela direção. O contrato do profissional é válido por duas temporadas, e ele chega acompanhado do auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. A estreia deve ocorrer na quarta ou quinta rodada do Gauchão.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.