Os novos dois reforços pretendidos pelo Atlético-MG

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Chegamos ao mês de abril e a grande maioria dos clubes brasileiros, especialmente os que disputarão a Libertadores, já foram ao mercado em busca de reforços.

O Atlético-MG é apontado por muitos como o clube que melhor qualificou seu elenco entre as temporadas, adquirindo estrelas como Hulk e Nacho Fernández. Mas, ao que tudo indica, o Galo ainda quer mais e pode buscar dois outros nomes de peso. Confira quem são:

1. Rafael Borré

Será que o terceiro clube da Série A tentará Borré? | Alexis Lloret/Getty Images
Será que o terceiro clube da Série A tentará Borré? | Alexis Lloret/Getty Images

De acordo com a apuração da ESPN Argentina, o Galo pode completar o 'hat-trick' de clubes brasileiros que engajaram em negociações com o centroavante do River Plate. A fonte citada crava que o clube mineiro tentará usar Nacho para atrair Borré ao Alvinegro.

Vale lembrar que o camisa 9 colombiano esteve em vias de acertar com Palmeiras e Grêmio nas últimas semanas, mas os dois gigantes acabaram recuando nas tratativas por conta da postura do atleta.

2. Tchê Tchê

Volante teve temporada 2020 de altos e baixos no SPFC | Alexandre Schneider/Getty Images
Volante teve temporada 2020 de altos e baixos no SPFC | Alexandre Schneider/Getty Images

A Rádio Itatiaia e posteriormente o globoesporte.com confirmaram que o técnico Cuca pediu a contratação de Tchê Tchê à diretoria atleticana. O comandante avalia que o atual elenco alvinegro tem uma carência no setor de meio-campo defensivo, sugerindo seu ex-pupilo dos tempos de Palmeiras como nome ideal ao Galo.

Tchê Tchê tem contrato com o São Paulo até março de 2023, mas atualmente sua condição no Morumbi é 'híbrida': não tem sido muito aproveitado pelo recém-chegado Crespo.