Os números comprovam! Graças a Crespo, São Paulo se torna time a ser batido neste começo de temporada

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Oito vitórias, um empate e somente uma derrota. Que outro time do Brasil tem o mesmo desempenho do São Paulo de Hernán Crespo? Pois é...os números falam por si só. Se o Tricolor não é capaz de produzir o futebol mais vistoso do Brasil, é o clube, sim, a ser batido neste início de temporada.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O treinador argentino precisou de muito pouco tempo para revigorar o ânimo no Morumbi depois da perda do título do Campeonato Brasileiro e da eliminação na semifinal da Copa do Brasil. Com isso, além de ser dono da melhor campanha do Paulistão, estreou na Libertadores com uma vitória tranquila, fora de casa.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O São Paulo se mostra uma equipe absolutamente consistente. Já marcou 25 gols na temporada e sofreu apenas seis. E isso tendo partida em cima de partida, quase sem tempo para descansar ou treinar. Jogadores que eram até contestados, como Daniel Alves, acumulam atuações de destaque. O time, sim, tem outro conceito de jogo em relação a Fernando Diniz. É mais agudo, mais incisivo, chega com mais ímpeto ao ataque. E isso se reflete no retrospecto. Repito: o Tricolor está muito forte e, dessa vez, não parece algo passageiro. Neste domingo, o time volta a campo para pegar o Ituano, fora de casa, a partir das 22h15min.

Para mais notícias do São Paulo, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.