Os detalhes finais do novo contrato de Messi com o Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A novela sobre o futuro de Lionel Messi no Barcelona parece caminhar para o fim. Após meses de indefinições e idas e vindas, o Barça e o camisa 10 avançaram significativamente nas negociações e agora estão “confiantes” para o anúncio oficial do novo acordo entre o clube e o meia-atacante de 34 anos em breve.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Messi tem um acordo bem alinhado junto ao Barcelona e deve anunciar na próxima semana a renovação até junho de 2023 – uma extensão de contrato de duas temporadas. A notícia condiz com o que foi noticiado pela imprensa internacional nas últimas semanas.

Lionel Messi vai renovar até meados de 2023 com o Barcelona. | LLUIS GENE/Getty Images
Lionel Messi vai renovar até meados de 2023 com o Barcelona. | LLUIS GENE/Getty Images

Com todo o acordo bem encaminhado, Barça e Messi trabalham para ajustar os últimos detalhes nas cláusulas contratuais antes do anúncio oficial da ampliação do vínculo do camisa 10.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos