Os destaques do Flamengo na vitória sobre o Bangu pelo Cariocão

Antonio Mota
·2 minuto de leitura

Com o retorno do pelotão principal de Rogério Ceni, Gabigol, Bruno Henrique e companhia, o Flamengo não deu chances e venceu o Bangu com muita tranquilidade por 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), na noite da última quarta-feira (31), pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro de Ceni deixou uma boa primeira impressão em sua estreia na temporada.

Em campo, o Flamengo mostrou entrosamento, paciência, muita movimentação, velocidade, um ritmo muito forte e sobrou – mesmo sendo a estreia do elenco principal na temporada – contra um adversário valente, mas sem muitas condições de reagir. O 3 a 0, na verdade, acabou não ficando tão ruim quanto poderia, uma vez que o Mais Querido perdeu boas oportunidades e que o goleiro Paulo Henrique conseguiu fazer boas defesas.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 16 pontos e consolidou a liderança da Taça Guanabara – 1º turno do Campeonato Carioca. Além disso, com o nível apresentado, o Rubro-Negro mandou a mensagem de que, se jogar como pode, é o amplo favorito no Estadual e que vai chegar novamente muito forte nas demais competições da temporada. Rogério Ceni parece ter aproveitado bem a pré-temporada.

Do trio Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

Principais nomes do Flamengo nas últimas temporadas, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol largaram muito bem em 2021. Os três balançaram as redes e tiveram atuações boas, sobretudo o meio-campista uruguaio. O ano rubro-negro promete.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.