Os desfalques do Flamengo para a Libertadores

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Mais problemas para o estreante Renato Gaúcho. O Flamengo anunciou, no início da tarde desta terça-feira, os relacionados para a partida dessa quarta-feira (14) contra o Defensa y Justicia, na Argentina, pela primeira mão das oitavas de final da Conmebol Libertadores. E com um desfalque de última hora: Rodrigo Caio, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda.

Com o zagueiro, o Rubro-Negro viu sua lista de desfalques aumentar. Além de Rodrigo Caio, o clube também não vai contar com três jogadores no Estádio "Tito": Willian Arão, que foi suspenso pela Conmebol, e Diego Ribas e Bruno Henrique, que estão à disposição do departamento médico. Vale lembrar que o goleiro César, lesionado, também não está disponível.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Os relacionados do Flamengo são: Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego Alves, Éverton Ribeiro, Filipe Luís, Gabi, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Muniz, Pedro, Piris da Motta, Renê, Rodinei, Thiago Maia e Vitinho. A boa notícia fica por conta do retorno de Gabigol, que estava na Seleção Brasileira.

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (14), pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida marca a estreia do técnico Renato Gaúcho.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos