Os 4 jogadores que o Arsenal planeja negociar nesta janela de verão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Após uma temporada cheia de problemas e desempenho aquém das expectativas, o Arsenal pretende mexer no vestiário do Emirates Stadium para o próximo calendário (2021/22). Nesta direção, os Gunners teriam avaliado os nomes que têm à disposição no elenco e bolado uma lista de dispensas com integrantes para negociar nas próximas semanas.

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o Arsenal teria planejado se desfazer de quatro jogadores, sendo eles: Mattéo Guendouzi, Granit Xhaka, Héctor Bellerín e Lucas Torreira. O clube londrino estaria trabalhando para vender o quarteto neste verão europeu, o que pode indicar mais movimentações no mercado da bola no Velho Continente.

Mattéo Guendouzi não faz parte dos planos do Arsenal. | Mike Hewitt/Getty Images
Mattéo Guendouzi não faz parte dos planos do Arsenal. | Mike Hewitt/Getty Images

O jornalista explica ainda a situação de cada um dos atletas. Guendouzi estaria interessado em se mudar para o Olympique de Marseille, da França, onde montaria uma parceria com Gerson, ex-Flamengo. Xhaka estaria a caminho da Roma, contratação pedida pelo treinador José Mourinho. E Bellerín e Torreira estariam com uma ‘etiqueta de preço’ de cerca de € 20 milhões cada – R$ 117 milhões.

Além disso, Fabrizio Romano fala sobre um possível interesse do Arsenal em Eduardo Camavinga, do Rennes, e garante que ‘não há nada’.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos