Os 4 destaques do São Paulo na goleada sobre o Mirassol

·2 minuto de leitura

'Fantasma' devidamente espantado e com louvor.

Na noite do último domingo (16), o avassalador São Paulo de Crespo simplesmente não tomou conhecimento daquele time que, um ano atrás, havia sido seu algoz no Paulistão. Jogando bem e sem medo, o Soberano goleou o Mirassol por 4 a 0, garantindo sua classificação à decisão do Estadual. Portanto, teremos Choque-Rei para definir quem será o campeão paulista de 2021.

A seguir, elencamos quem foram os 4 grandes destaques do triunfo tricolor no Morumbi:

1. Gabriel Sara

Sara foi um dos 'donos' do meio-campo tricolor | Alexandre Schneider/Getty Images
Sara foi um dos 'donos' do meio-campo tricolor | Alexandre Schneider/Getty Images

O jovem meia teve uma grande exibição no Morumbi. Criativo e participativo, criou inúmeras jogadas que levaram perigo à meta de Alex Muralha. Tem aprimorado os pontos fracos de seu jogo e já mostra boa sintonia com Benítez. Foi premiado com um gol de cabeça na partida.

2. Arboleda

Zagueiro fez grande jogo no Morumbi | ANDRE PENNER/Getty Images
Zagueiro fez grande jogo no Morumbi | ANDRE PENNER/Getty Images

Noite muito especial para o zagueiro equatoriano, que além de emplacar uma atuação muito segura na retaguarda, ainda brilhou no apoio. Anotou o gol que abriu caminhos para a goleada tricolor e ainda participou diretamente da jogada que originou o segundo tento.

3. Martín Benítez

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

As estatísticas do Footstats apresentadas acima só corroboram o que já conseguimos perceber neste início de temporada: Benítez é uma das melhores contratações do futebol brasileiro em 2021. Muito lúcido e cerebral, foi o dono do meio-campo tricolor. De novo.

4. Luciano

Atacante entrou e balançou as redes | NELSON ALMEIDA/Getty Images
Atacante entrou e balançou as redes | NELSON ALMEIDA/Getty Images

Fechamos essa pequena lista com um atacante que, desde que vestiu a camisa são-paulina, parece outro jogador. Luciano está em casa no Morumbi e não costuma precisar de mais de uma chance para encontrar as redes adversárias. Foi dele o gol que selou o 4 a 0 no marcador.