Os 4 brasileiros que fizeram três gols num só jogo de Olimpíadas

·1 minuto de leitura

A Seleção Brasileira venceu a Alemanha por 4 a 2 no Estádio Internacional, em Yokohama, no Japão, na manhã desta quinta-feira (22), pela estreia do Grupo D do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Grande nome da partida, Richarlison chamou a responsabilidade, marcou três gols e largou fazendo história com a camisa da Canarinha nas Olímpiadas.

Com o hat-trick, Richarlison entrou para o seleto grupo de brasileiros que marcaram três gols em uma única partida das Olímpiadas. Além do atacante do Everton, apenas outros três jogadores do país realizaram tal façanha, sendo eles: Bebeto (contra Portugal, em 1996), Romário (contra Austrália, em 1988) e Gerson Canhotinha (diante do Taipé, em 1960).

E mais: Richarlison foi o único desse grupo que marcou três gols pelo Brasil em uma estreia dos Jogos Olímpicos. Aos 24 anos, o ex-atacante do América-MG e do Fluminense escreveu o seu nome na história do futebol nacional.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com Richarlison em dia especial e Paulinho sacramentando o triunfo, o Brasil venceu a Alemanha e se firmou na liderança do Grupo D das Olímpiadas. Agora, o foco é na partida de domingo (25), contra a Costa do Marfim, pela 2ª rodada.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos