Os 4 acertos e o único erro do Barcelona na vitória contra o Villarreal

Antonio Mota
·2 minuto de leitura

O Barcelona visitou e venceu o Villarreal por 2 a 1, de virada, no Estádio de la Cerámica, no final da manhã deste domingo (25), pela 32ª rodada da LaLiga 2020/21. Com Antoine Griezmann decisivo, o Barça precisou de apenas sete minutos para marcar duas vezes e garantir a vitória no Madrigal, o que o impulsionou na briga contra Real Madrid e Atlético de Madrid. A seguir, veja o que funcionou e o que não deu certo para o Barcelona contra o Villarreal.

Acertos

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Barcelona aproveitou o furo do Real Madrid

O Barcelona soube aproveitar o deslize do Real Madrid para se manter firma na briga contra o Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol. Com o empate dos Galácticos com o Betis, o Barça foca agora em não deixar os Colchoneros abrirem vantagem.

Vale destacar que, com os resultados do final de semana, o Barcelona depende apenas de si para ser campeão.

Retorno de Dembélé – adeus fantasmas?

Após susto com possível lesão, Dembélé correu bem no El Madrigal e mostrou estar bem. E isso é uma ótima notícia para o Barcelona. Entre altos e baixos, o velocista pode ser vital para os planos do Barça: ganhar tudo até o final da temporada.

Griezmann e uma partida para ganhar confiança

O Barcelona virou sobre o Villarreal graças aos dois gols de Griezmann. Em dia especial, o francês soube aproveitar as oportunidades que teve e garantiu três pontos para o Barça. Uma partida para o atacante ganhar confiança para a sequência da temporada.

Outra ótima atuação de De Jong

De Jong chegou com o “pé direito” em 2021. O holandês tem acertado em praticamente todas as decisões que toma em campo, em especial quando Ronald Koeman o coloca no meio de campo. Um zagueiro-meia de muita qualidade.

Erro

O Barcelona precisa voltar mais ligado do intervalo. | Aitor Alcalde Colomer/Getty Images
O Barcelona precisa voltar mais ligado do intervalo. | Aitor Alcalde Colomer/Getty Images

O que acontece no intervalo?

Assim como aconteceu contra o Getafe, o Barcelona voltou “relaxado” do intervalo contra o Villarreal. Após uma baita recuperação no primeiro tempo, o Barça perdeu o desempenho e sofreu para manter o resultado. E tudo isso com um a mais desde os 19 minutos da etapa complementar.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.