Os 3 destaques da vitória do São Paulo sobre o Rentistas, pela Libertadores

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Não foi fácil como muitos estavam imaginando - ao longo da semana, a imprensa especializada chegou a cravar que seria goleada para o Tricolor -, mas o São Paulo cumpriu bem com seu dever de casa: venceu o Rentistas (URU) por 2 a 0 no Morumbi, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

A seguir, listamos quais foram os 3 grandes destaques do Soberano na partida:

1. Daniel Alves

Dani está 'voando' como lateral-direito sob comando de Crespo | Pool/Getty Images
Dani está 'voando' como lateral-direito sob comando de Crespo | Pool/Getty Images

Não é de se estranhar que, mais uma vez, muitos torcedores e jornalistas tenham reaquecido o debate sobre a possibilidade de Dani Alves retornar à Seleção Brasileira como lateral-direito: ele segue sobrando no setor que lhe é de origem, e vem jogando muito por lá sob comando de Crespo. Na noite de ontem, deu mais uma bela assistência com a camisa tricolor, servindo Pablo no gol que abriu o marcador.

2. Miranda

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Se alguém tinha alguma desconfiança em torno da contratação de Miranda por conta da sua idade, o jogo contra o Rentistas foi uma prova de que, tecnicamente e fisicamente, ele ainda é muito acima da média em solo brasileiro. Preciso nos desarmes e nas antecipações, comandou o sistema defensivo tricolor com a tranquilidade de quem já tem longos anos de estrada em Libertadores.

3. Pablo

Pablo fez 'as pazes' com as redes nos últimos meses | Pool/Getty Images
Pablo fez 'as pazes' com as redes nos últimos meses | Pool/Getty Images

O atacante foi um dos jogadores mais 'beneficiados' pela mudança no comando técnico tricolor. Recuperou a confiança e vem apresentando sua melhor versão desde que chegou ao Morumbi. É o artilheiro da 'era Crespo' e ontem deixou sua marca mais uma vez, desenroscando um jogo que até então estava complicado para o Soberano.