Orlando Luz e Meligeni levam o título de duplas em Iasi

·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Orlando Luz, atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), conquistou, neste sábado, o título de duplas no torneio challenger de Iasi, na Romênia, evento no saibro com premiação de 88 mil euros.

Orlandinho e Meligeni derrotaram na final a dupla do espanhol Roberto Olmedo e do argentino Hernan Casanova por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4.

Esta é a quarta conquista de challenger no ano para o atleta da equipe catarinense que venceu os challengers de Tallahassee (EUA) e Concepcíon (Chile), ambos com o gaúcho Rafael Matos, e venceu em Forli, na Itália, com o peruano Sergio Galdos.

Esta é a sétima conquista desse tipo de torneio para Orlando que terá o melhor ranking sendo 104 ou 105 do mundo na modalidade. Felipe Meligeni terá também o melhor desempenho sendo 95 ou 96.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos