Orgulhoso por atuar no Bahia, Juninho não poupa elogios ao clube

O jogador teve papel importante na temporada passada, quando o Bahia conseguiu voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Emocionado, o volante fala sobre carinho da torcida

Há pouco mais de um ano no Bahia, o volante Juninho não poupa elogios ao clube. Ao ser entrevistado pelo canal Bar FC, o jogador mais uma vez declarou seu carinho pela torcida e o orgulho de vestir a camisa do Tricolor.

- Tive alguns amigos que jogaram aqui: o Fábio Saci, o Abedi e eles sempre falavam muito bem. Conhecia de jogar na Série A do Brasileiro e achava o Bahia grande, mas quando cheguei aqui, vi a grandeza do Bahia e vi que o Bahia é gigante. É uma torcida fantástica. Quando eles abraçam o time, fica uma união interessante e fica difícil de bater o Bahia.

O atleta que teve destaque na campanha que rendeu ao Bahia acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2016, o volante se diz surpreso com a maneira que foi recebido no time.

- Qualquer jogador que vem jogar em um time de massa sonha em ter o carinho da torcida, mas tão rápido assim eu não imaginava. Agradeço a Deus por ter esse carinho e me dedico ao máximo para retribuir da melhor maneira em campo.





E MAIS: