Orgulhosa, família da judoca Ketleyn Quadros põe faixa de apoio em casa: 'Minha filha está nas Olimpíadas'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ter um parente nos Jogos Olímpicos é sempre um motivo de orgulhoe merece exibido para todo mundo ver. Demonstrando a felicidade, familiares da judoca Ketleyn Quadros, que foi também porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura em Tóquio, colocaram uma faixa de apoio na fachada da casa, em Ceilândia, no Distrito Federal. A atleta do judô vai estrear nas Olimpíadas na madrugada de terça-feira.


+ Kelvin Hoefler abre os trabalhos! Confira todas as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio


- Minha filha Ketleyn Quadros está nas Olimpíadas de Tóquio - é o recado escrito na faixa, que foi postada pelo perfil oficial do Time Brasil no Twitter.

+ Brasil estreia no surfe e conquista medalha no skate e no judô: veja o resumo do dia


Ketleyn republicou nos stories de sua conta no Instagram algumas postagens com elogios e outros comentários à faixa. Uma das postagens afirma que Rosemary, a mãe da judoca, foi quem pôs o recado na fachada da casa.

Veja abaixo o calendário das Olimpíadas com datas de disputa por medalhas:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos