Orgulhos do Messi: conheça os três filhos do craque da seleção argentina

Que Lionel Messi é um fenômeno todo mundo sabe. O camisa 10 da Argentina já ganhou a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo sete vezes e é alvo de elogios sempre que entra em campo. Com uma trajetória de sucesso, Messi tem muitos motivos de orgulho, mas três deles se destacam pela sua fofura: Thiago, Mateo e Ciro, os filhos do craque. Thiago é o mais velho e tem 10 anos. Mateo tem 7, e Ciro, o caçula, tem 4 anos de idade. O carisma do trio pode deixar alguns torcedores divididos entre a fofura deles e a Copa do Mundo — mesmo sabendo que, dependendo do resultado do jogo de hoje da Argentina contra Holanda, a seleção brasileira poderá enfrentar o time de Messi na semifinal.

Apesar da rotina intensa do pais, as crianças estão sempre presentes nas redes sociais do casal, principal no Instagram da mãe, Antonela Roccuzzo. Eles costumam aparecer com a camisa da Argentina e torcendo pelo pai.

O trio também costuma acompanhar a mãe nos jogos. A família está presente no Catar, inclusive, para acompanhar o craque na Copa do Mundo. No último jogo, Antonela e os meninos foram vistos na arquibancada para o jogo da seleção contra a Austrália.

Em entrevista ao "Tyc Sports", Messi falou sobre o sentimento de ter a companhia dos filhos no Mundial.

"Do início ao fim, eles estão na minha cabeça. Meus filhos agora estão maiores e podem ver e entender tudo, e também sofrem, é especial. O resto da minha família já esteve em Mundiais, edições da Copa América, mas eles, não", disse Messi após a vitória sobre a Austrália por 2x1.

Os três são tão queridos nas redes que um fã-clube de Messi no Instagram, com 60 mil seguidores, dedica boa parte dos posts aos meninos. O perfil reúne diversos vídeos das crianças brincando, jogando bola e também brincando com Messi e a mãe, Antonela.