'Orgulho da Paraíba': Juliette ganha apoio de times de Campina Grande para vencer o Big Brother Brasil

LANCE!
·1 minuto de leitura


Apesar do apoio do Sport e de sua torcida, Gil do Vigor foi o último eliminado do BBB, deixando Fiuk, Camilla e Juliette na grande final do reality da Globo, que acontece na terça-feira. Sem Gilberto, a única nordestina que segue no jogo é Juliette Freire.

+Confira a tabela do Campeonato Paraibano

Falando no grande fenômeno da internet dessa edição, com mais de 23 milhões de seguidores no Instagram tendo entrado com apenas 3 mil, Juliette também teve apoio dos times do estado natal dela nas redes sociais.

Campinense e Treze fizeram um post em conjunto pedindo que os torcedores dos dois clubes foquem em votar para ela ser campeã.

- É DECISÃO! 🌵 Foi dada a largada para a decisão! Terça tem CAMPINA na final do BBB21, e a nossa conterrânea Juliette é FINALISTA! Vamos juntos colocá-la no topo, e mostrar a força dos MAIORAIS DA PARAÍBA no gshow votando muuuuito no nosso cacto favorito! #CampinaGrande #ClássicoDoMaiorais #JulietteÉdeCampina #JulietteCampeã - postaram os perfis de Treze e Campinense, ao lado de uma foto de Juliette com o logo dos dois clubes.

Veja abaixo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.