Organizada do Timão convoca 'mar negro' para embarque da delegação

Lance!Press

O Corinthians terá uma despedida digna de uma equipe que vai disputar o Mundial de Clubes. Além dos torcedores comuns, a principal torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel, já planeja uma carreata para se despedir da delegação alvinegra na noite da próxima segunda-feira.

Por meio de seu site oficial, a entidade convocou seus sócios e vai oferecer o transporte de ônibus de graça. A ideia é deixar a sede, que fica no Bom Retiro, às 17h.

Apesar de estar ciente da grande festa, o Corinthians decidiu que os jogadores não passarão pelo saguão do Aeroporto para não atrapalhar o funcionamento do local. Mesmo assim, uma saudação para a torcida será feita.

Confira o convite na íntegra:

"CONCENTRAÇÃO NOS GAVIÕES E CARREATA ATÉ O AEROPORTO - CORINTHIANS RUMO AO JAPÃO - DIA 03/12 (SEGUNDA)

Vamos todos juntos acompanhar o embarque do elenco do Corinthians rumo ao Mundial. Contamos com a presença da Nação Corinthiana para apoiar e incentivar o time e comissão técnica. Estamos certos que todos estão empenhados a buscar o nosso segundo título Mundial Interclubes e nós dos Gaviões da Fiel convidamos a todos para fazer aquela festa no aeroporto e marcarmos em preto e branco mais esse momento histórico na vida dos 30 milhões de loucos.

A concentração será aqui em nossa Sede às 17h no dia 03/12 e sairá ônibus aqui da quadra gratuito.

Para quem quiser ir direto, a concentração será às 21h no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

E para fazer aquele “Mar Negro” todos com a Camisa Oficial dos Gaviões ou Preta do Coringão!

Agora é no Japão Fiel!"

Exibir comentários (8)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Palmeiras vê bola "a centímetros de entrar" e fala em falta de sorte

    Após só empatar por 0 a 0 com o ASA e completar três jogos consecutivos sem vitória nem gol, o Palmeiras decidiu culpar o azar. O time teve nesta quarta-feira uma de suas piores atuações na temporada, mas se apegou à pressão nos últimos 30 minutos de partida, quando o adversário - que disputa a terceira divisão nacional - já estava completamente recuado para se elogiar, mesmo diante das vaias da torcida. Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás
  • Oswaldo não teme demissão, aceita vaia e aponta confiança na torcida

    Nem os gritos de "burro" e pedidos pela sua saída do Palmeiras, entre palavrões, mudaram o tom sereno de Oswaldo de Oliveira. Logo após sair do campo do Palestra Itália intensamente xingado, o técnico aceitou ser escolhido para ser vaiado no empate sem gols diante do ASA, chegou a apontar confiança e paciência da torcida e até minimizou o Derby de domingo, em Itaquera, no Brasileiro, como risco de demissão. Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Warriors vencem Rockets e voltam à decisão após 40 anos

    Warriors vencem Rockets e voltam à decisão após 40 anos Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 38 minutos atrás
  • A emoção não se rouba

    A emoção não se rouba

    Há quem veja no torcedor de futebol um profundo idiota, por ser apaixonado por um esporte manejado por mafiosos, especialistas em toda a sorte de negociatas. Isso é uma parte da verdade. Mais »

    Blog Futebol e Outras Guerras - 1 hora 51 minutos atrás
  • Torcida do Flamengo volta a hostilizar os jogadores

    A exemplo do que aconteceu no regresso da delegação de Florianópolis, após derrota para o Avaí, os jogadores do Flamengo voltaram a ser hostilizados por integrantes de torcidas organizadas, após o empate diante do Náutico, pela Copa do Brasil. Segundo a Rádio Tupi, Cerca de 30 torcedores se reuníram diante do portão de saída do Maracanã para insultar e dirigir xingamentos para jogadores e dirigentes do clube rubro-negro. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 55 minutos atrás