Organizada do São Paulo se reúne com elenco e comissão técnica no CT da Barra Funda

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Membros da Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, estão no CT da Barra Funda para uma reunião com o elenco e comissão técnica do Tricolor. A informação foi divulgada pelo 'GE' e confirmada pelo LANCE!.

Cerca de dez membros da torcida foram liberados para entrar no centro de treinamento e conversar com os jogadores. O treinamento da equipe nesta terça-feira (16) está marcado para às 16h. O clube se prepara para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque.

A expectativa é de que líderes do elenco, assim como o técnico Rogério Ceni participem do encontro com os torcedores. A situação do São Paulo está delicada no Campeonato Brasileiro. A equipe está na 15ª posição, com 38 pontos, dois a mais que o Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A situação foi agravada pela goleada sofrida por 4 a 0 para o Flamengo, no último domingo (14), no Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos