Organizada corintiana volta a cobrar Sylvinho após vitória contra o Santos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Sylvinho segue contestado pela torcida coritiana. Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Sylvinho segue contestado pela torcida coritiana. Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

A vitória do Corinthians sobre o Santos por 2 a 0, em clássico válido pela 34ª rodada do Brasileirão, não foi suficiente para tranquilizar a torcida corintiana que anda ressabiada em relação as atuações do time e cobra um planejamento para a temporada 2022.

Através das redes sociais, a Gaviões da Fiel, principal torcida uniformizada do Corinthians, voltou a se pronunciar.

Leia também:

Primeiro reconheceram a melhora do time na vitória sobre o Santos, mas fizeram questão de dizer que o triunfo diante o rival “não invalida a cobrança diária em relação ao técnico e também o que consideram ausência de comprometimento por parte de alguns jogadores”.

O principal alvo parece ser mesmo o técnico Sylvinho, que desde a chegada teve a desconfiaça dos torcedores. Com o time na quarta colocação e cada vez mais perto de uma vaga direta na Liberadores, a nota é enfática.

“Queremos um técnico a altura do Sport Club Corinthians Paulista”, diz trecho da nota.

O comunicado também faz um alerta para a diretoria do clube paulista exigindo planejamento para a próxima temporada.

Nomes dos diretores Alessandro Nunes e Roberto de Andrade estão longe de ser unanimidade entre os torcedores, que recentemente exigiram a saída de ambos dos cargos de gerente e diretor de futebol, respectivamente.

Para seguir na luta por uma vaga no principal torneio do continente, o Corinthians viaja para o nordeste do país, onde enfrenta o Ceará, na próxima quinta-feira em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro. Com 53 pontos somados, os comandados por Sylvinho precisam da vitória para seguir no G-4 da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos