Orejuela e Liziero são os primeiros a serem regularizados no BID e estão oficializados novamente no São Paulo

Liziero estava no Internacional e agora retorna ao São Paulo como opção para a lateral-esquerda (Foto: Reprodução)


Com a abertura da janela de transferências, as movimentações no Boletim Informativo Diário (BID) começaram para o São Paulo. Até o momento, Orejuela e Liziero foram os primeiros a serem regularizados. Os dois jogadores voltaram de empréstimo e já podem atuar pelo Tricolor paulista normalmente.

Liziero estava emprestado ao Internacional até o final de 2022. Em outubro, o Colorado definiu a situação do atleta e revelou que não ficaria com o jogador para 2023. Desta forma, retornou para o clube do Morumbi. O volante pode ser uma opção para Rogério Ceni na lateral-esquerda, agora que o treinador não conta mais com Reinaldo. O contrato do atleta com o Tricolor termina no fim deste ano.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Lucas Lima, Pato e outros: listamos 15 jogadores brasileiros famosos que estão sem time

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Orejuela, por sua vez, foi contratado em 2021 por cerca de R$ 13 milhões. Passou o último ano pelo Grêmio e Athletico-PR, sem ser muito utilizado nesses dois clubes. O contrato com o Tricolor paulista encerra em 2025 e é visto como uma opção para a lateral-direita. Entretanto, terá uma disputa por vaga maior que Lizeiro, uma vez que o elenco conta com Igor Vinícius e Rafinha, além de Moreira- que se recupera de uma lesão e deve retornar somente no segundo semestre.

Durante a semana, os novos reforços do Tricolor paulista devem ser registrados. Assim, podem estar presentes na estreia da equipe no Campeonato Paulista, neste domingo (15). A janela de transferências termina no dia 4 de abril. No segundo semestre, abrirá no dia 3 de julho.