Orejuela é absolvido pelo STJD e poderá jogar contra o CSA

Valinor Conteúdo
LANCE!
Orejuela tem sido um dos poucos destaques positivos da Raposa nesta temporada-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Orejuela tem sido um dos poucos destaques positivos da Raposa nesta temporada-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O lateral-direito Orejuela, do Cruzeiro, vai reforçar o time contra o CSA, nesta quinta-feira, 27 de novembro, no Mineirão, pela 35ª rodada do Brasileiro. O jogador foi absolvido pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD, nesta terça-feira,25, pela expulsão no jogo contra Bahia, empate por 1 a 1, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileiro, no dia 3 de novembro.


Orejuela levou o cartão vermelho no segundo tempo da partida pelo árbitro Wagner Reway,, que justificou o cartão, segundo amarelo que virou vermelho, por Orejuela ter colocado a mão na bola, o que gerou um pênalti para a equipe baiana, convertido por Fernandão.



-Expulsei este atleta em decorrência de um segundo cartão amarelo por colocar a mão na bola dentro de sua própria área penal, após um chute ao gol vindo de seu adversário- escreveu Reway na ´súmula do jogo.

Orejuela tem sido um dos poucos destaques positivos do Cruzeiro na temporada, tendo inclusive marcado o único gol do time contra o Santos, na goleada de 4 a 1 para o Peixe. A Raposa é a 17ª colocada, com 36 pontos e luta para sair da zona mais uma vez na próxima rodada.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também