Ora Bolas: Sem Valdivia, Corinthians esfria negociação de Giovanni Augusto com Internacional

GOAL

Por Bruno Andrade

A saída de Giovanni Augusto para o Internacional é cada vez menos provável. O Blog Ora Bolas apurou que o Corinthians faz questão de envolver Valdivia na negociação, mas o Colorado não tem interesse na troca - ofereceu sem sucesso outros nomes, entre eles Ernando e Seijas.

Apesar do obstáculo nas conversas com o clube gaúcho, o Timão segue disposto a abrir mão do meia. O mesmo serve para Guilherme, que recentemente recusou ser repassado ao Coritiba. Marlone, vale lembrar, está perto de ser negociado com o Atlético-MG.

Marquinhos Gabriel, por sua vez, é o único jogador do setor ofensivo que a diretoria alvinegra quer manter no elenco. A comissão técnica ainda confia no aproveitamento do camisa 31, que está em fase de recuperação depois de fazer uma cirurgia de hérnia inguinal.

Concorrência por reforço ofensivo

O Corinthians ganhou dois fortes concorrentes na disputa para contratar o atacante Maicon, do Lokomotiv. Com contrato perto do fim no futebol russo, o jogador revelado pelo Fluminense também iniciou conversas com Grêmio e Internacional. A alta pedida salarial do atleta de 27 anos é um dos entraves na negociação com o Timão.