Ora Bolas: Mariano, Rodrigo Caio e Lucas Moura ficaram no 'quase' na seleção

GOAL

Por Bruno Andrade

Tite chamou 23 jogadores para os dois próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, contra Uruguai e Paraguai, no fim de março, mas discutiu com a comissão técnica uma lista com 26 nomes até a véspera da convocação. O Blog Ora Bolas apurou que Mariano, Rodrigo Caio e Lucas Moura foram os cortados de "última hora".

Um dos principais destaques do Sevilla na temporada, Mariano esteve muito próximo de ganhar uma oportunidade, mas foi desbancado por Fagner. O lateral-direito, vale lembrar, chegou a ter uma conversa particular com o treinador na Espanha no fim de fevereiro.

NÚMEROS MARIANO EM LA LIGA

Rodrigo Caio foi tratado como opção imediata para substituir Thiago Silva. O zagueiro do PSG, no entanto, teve rápida recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda e garantiu a vaga na seleção. O são-paulino também chegou a ser cogitado no lugar de Gil.

Rodrigo Caio Brasil vs Colombia amistoso 25 01 2017


(Foto: Pedro Martins/MoWa Press)

Lucas Moura era o nome que corria por fora para ficar com a vaga do lesionado Gabriel Jesus. O atacante do PSG está em alta com Tite, mas acabou perdendo a disputa para Diego Souza.