Oportunidades no profissional do Fortaleza são exaltadas por Sammuel

Sammuel vibra com assistência frente ao Campinense (Matheus Lotif/FEC)


Com dois jogos consecutivos na temporada pelo Fortaleza, o meio-campista Sammuel vive momento onde busca a consolidação no time de Juan Pablo Vojdoda. Período esse onde atuações como diante do Campinense, onde deu passe para o gol de Silvio Romero, certamente trazem importante contribuição.

A situação ganha tom ainda mais especial pela curta trajetória do atleta até então em sua carreira. Isso porque Sammuel é torcedor do clube e formado nas categorias de base do Leão do Pici, estando no clube desde a categoria Sub-15.

>Confira a movimentação do mercado da bola no LANCE!

Diante deste cenário, o atleta destacou a felicidade de poder ajudar o time a se manter com 100% de aproveitamento nos primeiros compromissos da temporada 2023:

- Sentimento de felicidade. Já venho das categorias de base, já sou fanático pelo Fortaleza, ajudar meu time dentro de campo... não tem felicidade maior do que isso.

A próxima partida do Tricolor no ano será na próxima quinta-feira (26). Novamente pela Copa do Nordeste, a equipe recebe o Sergipe, no Presidente Vargas, às 20h (de Brasília).