Oportunidades na equipe principal são valorizadas por Geilson

Futebol Latino
LANCE!


No intervalo de pouco mais de um ano, o jovem meio-campista Geilson passou de contratação para as categorias de base do Fortaleza a opção dentre os relacionados pelo técnico Rogério Ceni na equipe principal do Leão do Pici.

O jogador, aliás, contou qual foi a sensação que ele teve em relação a como recebeu a notícia de que treinaria entre os profissionais e seria observado mais de perto pelo técnico do Tricolor. Algo que, no início, soou como uma possível falta de espaço na base:

- Meu empresário chegou e me apresentou o projeto do Fortaleza, que eles tinham o interesse em contar comigo. Joguei algumas competições pelo Sub-20 do Leão, e aí chegou próximo da Copa SP e soube que eu não iria disputar, fiquei chateado. Pouco tempo depois, me chamaram e falaram que eu não ia porque eu iria participar da pré-temporada com o profissional, o professor Rogério havia pedido para o departamento de base isso. Não acreditei, fiquei feliz demais.

Na sequência, a presença na lista de relacionados entre partidas do estadual e nos dois primeiros jogos da história do Fortaleza em competições continentais fez com que ele ganhasse bastante confiança.

Geilson também aproveitou para relatar quais tem sido os seus trabalhos depois que os trabalhos foram interrompidos mediante a pandemia do novo coronavírus:

- Fui relacionado para o primeiro jogo do Campeonato Cearense, o Rogério chegou e falou para eu seguir treinando firme e forte que eu teria oportunidade de jogar. Depois disso eu fui relacionado para vários jogos esse ano, inclusive para os dois da Sul-Americana. Fiquei contente demais com esse reconhecimento e confiança que ele depositou em mim.

- Durante a quarentena eu tenho trabalhado bastante, estou focado e concentrado nesse objetivo. Quero estar preparado para quando a bola voltar a rolar. A cada dia eu quero evoluir, quero melhorar sempre - encerrou o meio-campista.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também