Operação 'Harry com pressa': entenda detalhes do plano que deve excluir Meghan da coroação de Charles
A coroação do Rei Charles III acontece no dia 6 de maio e a presença de Príncipe Harry e Meghan Markle ainda é uma incógnita. Saiba mais!
Faltam exatos três meses para a coroação do Rei Charles III e uma dúvida ainda paira no ar: Príncipe Harry e Meghan Markle vão comparecer à cerimônia após as revelações polêmicas da autobiografia do duque e da série documental da Netflix? Ao que tudo indica, apenas um dos dois deve marcar presença no evento.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, Harry deve comparecer ao Reino Unido sozinho, sem Meghan, para uma visita de 48 horas no período da coroação do Rei Charles. Nos bastidores da monarquia, a operação foi batizada de "Harry in a hurry", ou "Harry com pressa", em tradução livre.
A publicação afirma que Meghan permanecerá na Califórnia para celebrar o aniversário de quatro anos de Archie, filho mais velho do casal, que faz aniversário no mesmo dia da coroação de Charles.
AS CONDIÇÕES DE PRÍNCIPE HARRY E MEGHAN MARKLE PARA COMPARECER À COROAÇÃO
Ainda de acordo com o Daily Mail, Harry e Meghan seriam convidados para a cerimônia, mas a presença se tornou incerta por conta das revelações de "O Que Sobra", o livro de memórias do Príncipe.
O arcebispo de Canterbury foi convocado para participar de discussões a respeito da presença de Harry e Meghan no evento. Fontes da monarquia contam que foi sugerido que eles aceitassem o convite com a condição de receberem um banco de destaque e a...
Veja também
Anitta fala sobre derrota no Grammy e faz comparação inusitada. Veja!
Barriga de Bruna Griphao: é possível alcançar o abdômen da atriz comendo fast food? Endocrinologista explica
Moda e carnaval dão match! Camarote estreia na Sapucaí com releitura fashion de camiseta icônica