Operário morre no CT do Monaco após deslizamento de pedra


No dia em que os jogadores do Monaco se reapresentaram para treinos no centro de treinamentos do clube, uma tragédia fez uma vítima fatal. Um operário que prestava serviços a uma empresa contratada pela equipe do principado fazia trabalhos no CT de La Turbie e morreu após um deslizamento de pedra.

O centro de treinamentos do Monaco fica numa região de montanhas na cidade e, segundo o clube, o acidente ocorreu e uma área inacessível ao público, funcionários e jogadores. A equipe não divulgou o nome da vítima.

VEJA O COMUNICADO DO MONACO
"AS Monaco tem a dor de anunciar que ocorreu um acidente no local do centro de treinamento de La Turbie nesta segunda-feira por volta das 14h, causando a morte de uma pessoa que trabalha para uma empresa de construção civil.

Enquanto decorriam os trabalhos de proteção no penhasco, um pedaço de rocha se desprendeu, atingindo a vítima em sua queda.

O acidente ocorreu em uma área do canteiro de obras inacessível ao público, funcionários e jogadores do AS Monaco, bem longe de espaços dedicados a atividades esportivas e médicas.

Profundamente afetado, o AS Monaco deseja dar o seu total apoio à família da vítima."











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também