Operário da Arena MRV é afastado após vídeo brincando de que iria colocar uma 'macumba' no estádio

·1 minuto de leitura


Um operário que estava trabalhando nas obras da Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG, foi afastado por ter feito um vídeo de brincadeira com amigos de que iria enterrar uma “macumba” no local, para “zicar” o campo alvinegro.

-Eldinho, beleza? Eu estou aqui no galinheiro. Eu trouxe uma macumba que eu fiz ontem lá no pai de santo. Vou enterrar aqui e vocês não vão ganhar nenhum título nesse trem. Vocês estão f***. Um grande abraço, amigo. Fica com Deus-disse o funcionário, que não foi identificado. Veja o vídeo abaixo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A repercussão do fato gerou uma manifestação pública da Arena MRV sobre o desligamento do trabalhador. Segundo a Arena, não foi pedido a demissão do operário, mas um realocamento dele em outro projeto.

A brincadeira gerou incômodo, pois o Atlético-MG não vence um Campeonato Brasileiro há 50 anos e brincadeiras com o clube falam que há alguma força sobrenatural que impede o Galo de levantar o troféu.

Postagens das redes sociais se dividiram entre pedidos pela saída do trabalhador, com um exagero do “tribunal das redes sociais”.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos